Qual é a sua preparação predileta?? Aspirado, turbo, nitro?? Em qual tipo de motor??
4, 6, 8 cilindros??? Divida esse gosto com todos... vamos trocar informações e opniões sobre as várias possibilidades de ganhos a mais de hp!!!!!
sexta-feira, 5 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu sou fã de carteirinha dos 6 cilindros , mais um Ap turbo bem montado eu curto muito tbm ...
ResponderExcluirV8's tbm eh um motor q aprecio muito ...
se pudesse tinha um de cada ..... kkkk"
Abraço ao Pessoal da Performance ai ....
Performance Forever ♥
o negócio é rancar a cavalaria pesada dos motores!!naum importa qual modelo e nem como!!
ResponderExcluirparticularmente...gosto das preparações dos AP´s TURBO!!.....CAVALARIA ALTA E CUSTO BAIXO EM RELAÇÃO AOS OUTROS MODELOS,PEÇAS MAIS ACESSIVEIS E POR AE VAI!!
mais vale a pena admirar desde um BOXER bem montado...SEJA TURBO, ASPRO, NITRO ....ateh um HEMI v8, um DRAG TOPFUEL, e até akela mobilétti véia q vc tem nu quintal, mete um carbura maior, rebaxa o cilindro, dimensionado........haushaushuahs!!
VALE TUDO POR ALGUNS HP`s A MAIS!!!
Eu tenho um voyage turbo hj... já tive um gol aspirado... Mas tbm já tive 6 cilindros aspirado!!! Só num tive V8... por falta de oportunidade...
ResponderExcluirEu gosto muito de motores fortes e lisos... num coisa melhor que ouvir um motor que mais parece uma orquestra sinfonica!!! Tudo ajustadinho... certinho, em plena harmonia... o Ronco que esbanja potencia... coisa chic...
Se eu fosse montar um torpedo hj... só pra acelerar nas pistas... montaria um aspirado! Mas pra rua... ando de turbo pq consegue associar potencia e digiribilidade no mesmo conjunto... e com essas injeções progrmáveis mágicas de hj em dia, conseguimos ainda um consumo regular! Agora seja qual for o motor ou forma de preparação... tem que ser bem feito... pq fica horrível qdo étudo gambiarra, parece varal de favela (tudo pendurado) e qdo vai andar parece que tá com asma... tossindo um monte... sem força... sem saude... engasga até... hehehehe...
Seja preparação leve, média ou pesada... rua ou pista... faça direitinho que será admirado!!!!
E ae galera....no meu caso como sou apaixonado por V8 acho que a melhor preparação pra rua, nesse motor, é a aspirada. Na minha opinião turbo não combina com esse motor, mas um blower bem montado também fica show.
ResponderExcluirAbraço a todos.
Caras um projeto bem elaborado é valido para qualquer tipo motor , mas como V oiteiro de década , pode ser , bi turbo , blower , nitro e tbm aspirado qualquer projeto o V8 aceita , sem desmerecer os com menos centimetros cúbicos , abraços ,.,.,.,.,.,.,.
ResponderExcluir4 Cilindros até 2L Supercharger ou um V6 no maximo 3.8L Turbo..... Se pudesse brincar cm V8 agora, seria um 7L ou superior com blower bruto, pra ouvir o ronco do menino pesado kkkkkkk
ResponderExcluir[]'s
Ah, poderia dizer que o pequeno sonho eh um W12 bi-turbo pra um carrinho pequeno tipo um astra, voyage 2011 REFORÇADO(!) ou outro sedan da especie, e o grande sonho eh um W16 à là bugatti com um toque meu, pra um carro maior, como um omega xD INSANE MODE ON!!!
ResponderExcluir[]'s