segunda-feira, 29 de março de 2010

1° Encontro do Clube....

...esse domingão fiquei muito contente com a galera que além de aumentar (compareceu mais carros) conseguiram andar mais vezes na pista, pq dessa vez, chegaram mais cedo (tão aprendendo!! hahahahahha). Choveu só no finalzinho da tarde, a cronometragem funcionou certinho e praticamente num teve quebras! Tirando o Chris que teve o azar de quebrar a engrenagem planetária do diferencial da parati... o Bruno que teve mais azar ainda de estourar a correia dentada do Uno e o Pedro que perdeu o óleo do motor pq a a mangueira do radiador de óleo simplesmente escapou. O resto tudo correu bem! Eu andei um monte com meu carro... até minha namorada puxou umas vezes! O Carro não aconteceu nada novamente!!! Foi e voltou tranquilo... umas 10 ou 12 puxadas! hehehehe... Com o tempo muito quente, apesar de não ter sol... o carro deu uma engordada. Já estava meio gordinho, pq como eu num tenho uma telemetria e nem ao menos uma sonda de banda larga, o acerto é no ouvido e no pé... fico com medo de quebrar algo... mas mesmo assim o carro ainda virou legal!!! A tração melhorou um pouquinho com a mudança nos amortecedores traseiros e mesmo amarrando de gordo, o tempo permanceu o mesmo da ultima vez... 9,6s. Que pra mim tá ótimo pra um carro que num tem tração, cambio original e 1,5kg que só vem em terceira (como uso uma .50/.84, de primeira vem 0,8, e de segunda 1,2kg). E nem mucho os pneus (ando com as 28lbs mesmo) pq tenho medo do cambio quebrar... o dia que "sobrar" um troco pra comprar um primario, ai da pra tracionar melhor e sem medo... pq quero continuar indo e vindo rodando... O evento no geral foi legal, a galera tá se unindo mais, um ajudando o outro com os problemas de pista.. estão entendendo que cada puxada é um resultado... que é impossível ganhar todas e que ninguém tem obrigação de "ganhar" nada! O mais importante é se divertir e estar num lugar apropriado... com estrutura e segurança! Espero que a cada evento as coisas melhorem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário