terça-feira, 23 de março de 2010

Final de Semana Nostalgia

Esse final de semana eu estive em São Bernardo do Campo, foi uma tarde de sábado e uma manhã de domingo muito boa, revi meus amigos das antigas... hehehehehe... (por pouco num era da época de pega montado em Tiranossauro Rex...), role na anchieta... Muito bacana meu... a gente ve os carros da galera... projetos novos, projetos antigos que são eficientes até hoje... tem de tudo! O mais gostoso é que são amigos que passaram pelas mesmas fases e no mesmo tempo. Então temos parametros e ideias muito parecidas. O que mais gosto é da diferença de projetos...
Dei role de Mustang hard top 67... que faz só 18 anos que está em processo de restauração... Vi o Karman Ghia que era aspirado a AR e agora anda Turbo a Água (AP), Passatão com motorzinho básico (cabeçote, comandão, pistão, biela, bicos 160, intercooler, injeção programávl, etc...), voyaginho de trampo com motor 1.8 original mas injetadinho e módulo programável...
É bom demais vc encontrar os parceiros de mil anos e botar a conversa em dia... e de quebra ver que tá todo mundo atras de evolução nos seus projetos!
O mais legal foi ver a galera dar um role no meu carro e ouvir dos caras que não está fora do que o pessoal usa por ai...
Fiquei muito contente com isso!! De degrau em degrau... estou a caminho do alto da escada... claro que minha escada não é tão alta, mas eu sei onde tenho que chegar... pq meu carro é pra rua, e não pra pista!!! O mais importante é que rodei 1.000km em 4 dias... viajei, fiz trampo, tirei lazer, acelerei... e a viatura tá ai, pronta pra outra!! Se Deus quiser domingo tem mais uma aventura de "Jão"... Treino cronometrado em Ourinhos!!!! como sempre falamos... É NóiS Na PistA!!! heheheheheh

2 comentários:

  1. rs.... É AQUELA COISA:

    O cara vem aqui em São Bernardo, faz agente passar vontade falando das retas do interior de São Paulo, traz o Voyage e mostra como é que se faz acerto em casa mas não conta pros caras do interior que nos anos 90, andava com Passat com motor aspirado com 4 x 1 embaixo do carro.... conta po! rs.... abs André, foi da hora mano! abs, Gords.

    ResponderExcluir
  2. é mano.. o lance é que nem deu tempo de comparar com mais carros... cheguei a dar uma "puxadinha" na beira com o Pit... mas tinha muito carro... ai tirei o pé! Num fui ai pra querer ser mais nem menos que ninguém... mas queria sim a opnião dos meus amigos de longa data, pq sei que ia vir opnião sincera. Sem contar que a galera toda ai sabe como é que um carro tem que ser... todo mundo já teve de tudo, então se tá ruim, já fala logo!!! É bom saber que o carro tá na média...
    Como ja disse... da até um certo orgulho de ser "receita caseira" e o bolo num queimar!!! hehehehehe...

    ResponderExcluir