quarta-feira, 3 de março de 2010

Potencia e Consciencia andando juntos...

...é isso ai... esse é o meu pensamento! Eu sei que tem pessoas que descordam disso, mas fazer o que? Como estou a muito tempo acompanhando esse mundo de cavalaria alta... já vi muita coisa acontecer... e hoje, sei que a melhor coisa que tem é montar um carro do gosto e poder curti-lo, sem ter que gastar o rendimento mensal todo no carro. Resumindo... quero que o carro esteja ali pra minha curtição e não que eu seja escravo do meu carro!!!
Ai vem a questão... se eu tenho um carro preparado, quer dizer que tenho que ficar acelerando e zuando na rua?? Fazendo um monte de besteira e tomando multa?? Me envolvendo em acidentes e dando brecha paras midias fazerem matérias de que quem tem motor preparado é rachador e criminoso???
Claro que não... ainda mais hoje em dia que tem muitas pistas próprias para poder brincar a vontade, com segurança e organização. SÓ NÃO VAI QUEM NÃO QUER....
Precisamos tirar essa imagem generalizada de quem tem carro preparado é marginal! E isso acontece com a união dos amantes da pontecia, todos se conscientizando e ajudando a conscientizar os outros. Para isso que quero o Clube... para ser de todos!! Para que todos possam ficar por dentro do que acontece, saber onde da para abaixar a adrenalina, onde o pessoal se reune, o que pode ser feito nos carros levando em consideração custoxbenefício e o mais importante... a finalidade do uso do carro!
Vamos nos unir... deem opnião... expressem seus pensamentos...

6 comentários:

  1. é isso ae....
    inaugurando os POST do blog o papo eh bem esse msmo!!
    galera viaja lendo revistas, vendo videos etc, ae acaba falanu e fazendo bestera!!
    qm tem carro forte com preparação pesada num anda pra rua....ateh msmo pq se torna impossivel dirigir um carro assim no dia a dia!!
    pra qm tem carro básico, mais com algumas preparaçõezinhas o ideial é ficar na "Boa"...evitar chamar atenção da galera e da policia sinão a coisa toma um rumo diferente.
    por causa d um ou outro q faiz uma merda nu transito povo jah cai matando em cima falanu q tava tiranu racha, q é mulecada sem noção e tals....já entre a galera se vc faiz mto "alarde" jah começam os comentarios, akele disse q me disse, rola intimação aqui, uma conversinha torta ali, é um tal d um querer ser mais q o outro qdo na verdade ta todo mundo APÉÉÉÉ, pq se realmente tivesse muntado em alguma coisa BOA, tava com o nome e um record cravado em alguma pista por ae. kkkk

    confesso q jah descarreguei minha adrena pelas ruas da cidade aki, e de retorno só tive merda neh!! carro qbrado, conversinha fiada, policia no vácuo.....mais QM NUNCA TIRO UM PEGUINHA DE RUA NEH????...comecei agora nesse esquema, primeiro carro e tals....axo normal começa fazenu du jeito errado...huashuahsuhauhsuahsh!!!

    nesse ultimo fim de semana tive a oportunidade de andar lah na arrancadinha em OURINHOS só pra ver qual q era....axei bem legal pq lah num rola TRETA..dentro da pista é logico q cada um qué fazer o tempo mais baixo q o outro, mais fora isso...todo mundo troca idéia, informações, se ajuda e por ae vai!!!
    nesse fim de semana rolo tudu isso...um carro quebra aki, ae vc empresta uma carretinha ali, engata nu carro do outro fulano, pede ajuda com alguma coisa, recebe uns toq de quem eh mais experiente e o dia rende, todo mundo curte e fica ansioso esperando a proxima oportunidade!!

    ResponderExcluir
  2. AI SIM HEM COMO O MANO EM CIMA DISSE ACELERAR NA RUA É CONVERSA TEM LOCAL CERTO E HORA CERTA PRA ISSU NUM SE DEVE FICAR ACELERANDO NA CIDADE QUEM TEM UM CARRINHO PREPARADO SABE QUE É MUITO RAPIDO NA NECESSIDADE DE FREAR TU TA ENROLADO.... RSRSRSRS MAIS ISSU COMO TA AI É POTENCIA COM CONSCIENCIA NUM VAMO SAIR ACELERAR PRA TEREM NOÇÃO EU TENHO UM CARRINHO PREPARADO E 90% DA GALERA DA MINHA VILA NEM SABE UAHAUHAU IMAGINE COM EU ANDO ENTÃO VAMOS TER CONSCIENCIA E ATIVAR ESSE BLOG E ALTOS PEGAS NO LUGAR CERTO!!!

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com tudo....mas o complicado é que a Pista mais proxima que tem da minha cidade é a 200 km...... por isso acelero em lugares isolados... abraço

    ResponderExcluir
  4. Ae galera ...
    isso q o parceiro falow, eh uma realidade cruel.
    As pistas de competições são muito poucas na nossa região ... por isso q o nosso "esporte" é praticado na rua, por não ter uma pista próxima a nossa cidade como Bauru... a mais próxima fica em Ourinhos q por sinal uma pista com uma infra-estrutura invejável a qualquer lugar, Ourinhos não é tão longe assim ... mais qm tem carro preparado prefere mete o loko na rua mesmo, do q viajar 120km e praticar o "esporte Arrancada" com segurança

    (NÃO ESTOU GENERALIZANDO À TODOS QUE TEM CARROS PREPARADOS, MAIS SIM AOS "MIOLOS MOLE" DA VIDA).

    Eh isso ai pessoal ... Vamos nos concientizar sobre este assunto e lugar dos Pega é na Pista e não na rua !!!
    flww Abraçoo !!!!!

    ResponderExcluir
  5. relaxa galera de BAURU!!!

    LOGO LOGO A PISTINHA DE LENÇOIS TA PRONTA!!!

    E ASSIM COMO O PESSOAL DE LÁ BATALHOU E CONSEGUIU A PISTA DELES!!!

    TA NA HORA DA GALERA AQUI EM BAURU SE JUNTAR, IR ATRAIS DO NOSSO PREFEITO "MTO LOKO" E ACELERAR ELE PRA Q ELE COLABORE PRA Q AGENTE ACELERE!!!

    AE JAH ERAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  6. é galera... mas se levar em conta que juntando todos e armando um "Passeio" igual teve domingo passado, não sai caro fazer isso uma vez por mes! É bem divertido e da pra matar as lumbrigas de acelerar e tbm baixar a adrenalina! Como nosso amigo ai disse... Lençois tbm terá uma pista... Hoje tem Ourinhos... amanhã Lençõis... quem sabe não aparecem outras varias!!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir