quinta-feira, 25 de março de 2010

Anos 90 - Lembrançasssss........

é isso ai Gords... boas lembranças!!! Cara... passatão 77, cambio alemão de 4 marchas (aquele que a ré e a primeira é no "mesmo lugar"), roda Aranha 15, suspensão, motor 2.0 MADE IN RIO DAS PEDRAS (que alías... o Pet que foi buscar comigo de chevy... hehehehehe... foi engraçado esse dia), comando 290º, 2mm no cabeçote, 3E acertado pelo Pantcho (na época troquei a mão de obra por um cambio 5 marchas!), 4x1 no meio do carro by Dinho's. Esse carro eu moia mesmo hein... era da hora... num tinha nem hidrovácuo de freio!!! hahahahaha...
Dava trabalho esse carro... inclusive pra mim!! hahahahahaha...
Mas meu... eu lembro tbm de um Gol GT preto de vidro espelhado... ou mais longe um pouco... de um cara do "Jorda" de Parati verde...
Era muito bom... Esse passat... me trouxe muita diversão... o ultimo role dele... foi até o Rio de Janeiro... mas infelizmente na volta... peguei uma chuva punk e rodei com ele na pista... ai bateu o eixo na ilha e entortou tudo! O Fabio e o Renatão que foram comigo buscar o carro depois... em Itatiaia...
Era um carro que num era bonito... mas andava bem... colava ponteiro... e ainda mais na época que num tinha muito torpedo na rua... a gente conseguia andar junto com quase todo mundo!!!
Depois tive o voyage 83 prata... que tbm era 2.0 (alias... era a mecanica do Passat), zuava um monte com ele...
Se sentar com a galera e começar a lembrar... tem história demais pra mais de metro.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário